sexta-feira, 14 de outubro de 2011

4 anoos de Léo Santana.


"Quando eu escuto a sua voz, é como se eu me acalmasse… todos os problemas sumissem… é algo tão inexplicável. Sua voz me passa algum tipo de proteção, algo que eu me sinto melhor. Obrigada...Incrível como você consegue me entender sem ao menos me conhecer, impressionante como você consegue me fazer feliz só de sorrir. Sua voz me acalma, é como se você estivesse do meu lado, me abraçando e me escutando, escutando tudo que sinto e que quero dizer mesmo eu não falando nada. Você me ensinou o que é ser forte, me ensinou que nada na vida é maior do que a nossa força, maior do que nós. Sou tão feliz por ter você em mim, sou feliz por te amar, sou feliz por te ver feliz, sou feliz por saber que você, o exemplo para mim, é forte e sou feliz por aprender que também sou forte. LEANDRO SILVA DE SANTANA, você está tão longe e ao mesmo tempo tão perto, você não tem noção do quanto pode fazer uma pessoa feliz. Sim, eu te amo, e amo muito, amo tanto que não consigo encontrar palavras para dizer isso, amo ao ponto de chorar ao ouvir você cantar,ver o seu brilho e sentir a sua força, a força que você tem e que mostrou a todos nós o quanto é capaz de brilhar até mesmo na maior escuridão. lÉO, você tem o meu coração em suas mãos, você é O DONO da minha felicidade e o motivo pelo qual eu sei que jamais irie desistir, desistir dos meus sonhos. Me ensinou tantas coisas, me ensinou a amar, me ensinou a lutar, me ensinou a ser feliz, me ensinou a entender o porquê da dor e dos problemas que estão presentes em nossas vidas. Você não sabe o quanto sou grata por tudo isso, por tudo que você fez e faz por mim, por ter me ensinado tantas coisas, obrigada por me ensinar a sorrir, porque com isso eu aprendi a viver. te amamos LÉO SANTANA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário